O QUE É, COMO FUNCIONA E PORQUE PODE SER O QUE VOCÊ PROCURA?

Reconfigurar modos de se viver, estando no Agora, é arte e técnica de uma abordagem que oferece a oportunidade do aprendizado da invenção de estratégias para socorrer a vida que se amortece, adoece e apaga. Para acessar mais informações, CLIQUE AQUI ou conheça nosso site, clicando na imagem abaixo.

Nosso site

Nosso site
clique na imagem

Reconfiguração de vida - Curta aqui mesmo nossa página no Facebook

PERDI ALGUMA COISA QUE ME ERA ESSENCIAL





"Perdi alguma coisa que me era essencial, e que já não me é mais. Não me é necessária. Assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna que até então me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripé estável. Essa terceira perna eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui. Voltei a ter o que nunca tive apenas as duas pernas. Sei que somente com as duas pernas é que posso caminhar. Mas a ausência inútil da terceira me faz falta e me assusta, era ela que fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma, e sem sequer precisar me procurar".
Clarice Lispector - Paixão Segundo GH



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...