O QUE É, COMO FUNCIONA E PORQUE PODE SER O QUE VOCÊ PROCURA?

Reconfigurar modos de se viver, estando no Agora, é arte e técnica de uma abordagem que oferece a oportunidade do aprendizado da invenção de estratégias para socorrer a vida que se amortece, adoece e apaga. Para acessar mais informações, CLIQUE AQUI ou conheça nosso site, clicando na imagem abaixo.

Nosso site

Nosso site
clique na imagem

Reconfiguração de vida - Curta aqui mesmo nossa página no Facebook

Encontros



Frequência e duração


Os encontros acontecem uma vez por semana, por meio do Skype - sandra.gorni ou Messenger acessando o meu perfil FB Sandra Gorni Benedetti ou a página Orientação Via Skype - Reconfiguração de Vida. 

Cada encontro tem duração de aproximadamente sessenta minutos, podendo estender-se um pouco mais, dependendo da necessidade do momento. 


O primeiro encontro entre solicitante e orientadora, no entanto, poderá levar até uma hora e meia, pois é uma importante ocasião para se esclarecer dúvidas e também momento precioso de fala e escuta, com olhos na criação da primeira ferramenta a ser utilizada, de imediato.



O que é necessário para se iniciar o processo?



Materialmente falando, é necessário microfone acoplado no  computador ou notebook. 

Em termos "imateriais", fundamental é o desejo de  mudar algo. Mudar o que produz modos de se conduzir a si próprio que segue alimentando o que não faz (mais) sentido.  
Cabe, então, a pergunta: Que passado merece meu presente? 

Não é necessário que se saiba dizer o quê exatamente "grita" ou o porquê. É vital dar voz a esse "alguém em nós" que anseia e procura uma saída, quando o insuportável surpreende, tira o ar ou sufoca. As respostas podem vir do aprimoramento humilde e leal às perguntas que se vai conseguindo formular. 

O desejo determinado de "ar", em conexão íntima com a exploração/experimentação da mente-coração, é grandiosa via para se encontrar portas e janelas e, o mais importante: para se fazer chave e movimento.
 Reconfigurar a vida é viabilizar a atualização de si, em todos os "campos minados". Inicialmente, nos de maior urgência. 

Parte do propósito deste movimento orientador das transformações é abraçar ao máximo esse propósito de busca. A otimização desse fluxo (fluxo do desejo de mudança) exige que se criem estratégias, dentre as quais, aquelas que "forçam" a atenção para as rotas que apenas começam a se insinuar. 

Nos encontros semanais, não se usará webcam. Minimizar desvios de atenção e eliminar eventuais preocupações com relação à própria imagem (figurino, etiquetas, cabelo ou barba mal feita...) é um dos motivos pelos quais, a opção "online" foi acolhida como parte do conjunto de técnicas. 

É preciso que haja maior concentração naquilo que de fato interessa: o fluxo discursivo que, via voz, presentifica fala e escuta, para que sejam forjados os atalhos significativos ao "passo a passo" do processo, tornando muito mais breve o ciclo dos encontros, para os quais se estabelecerá uma meta de término, a partir do primeiro mês.

Um comentário:

  1. Achei perfeita essa forma de contato...sem a imagem é muito mais intimista...como se fosse um "CVV boa noite".Nao sei se me expressei bem...o coração, A mente e a alma ficam mais livres para a reconfiguração...um grande abraço e que as de configurações se façam para a melhoria do ser humano!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...