O QUE É, COMO FUNCIONA E PORQUE PODE SER O QUE VOCÊ PROCURA?

Reconfigurar modos de se viver, estando no Agora, é arte e técnica de uma abordagem que oferece a oportunidade do aprendizado da invenção de estratégias para socorrer a vida que se amortece, adoece e apaga. Para acessar mais informações, CLIQUE AQUI ou conheça nosso site, clicando na imagem abaixo.

Nosso site

Nosso site
clique na imagem

Reconfiguração de vida - Curta aqui mesmo nossa página no Facebook

O ENCONTRO COM A INSUPORTABILIDADE






















Não mais que de repente, descobrimos que queremos mais da vida. Da nossa. Invariavelmente, isso ocorre quando algo em nós deixa de suportar o que até então era tomado como normal, como peça insubstituível do jogo de nosso dia-a-dia.
Somos seres de muitos hábitos, e de hábitos complexos. Muitos deles sequer percebemos. Até que algo muito importante nos acontece. Uma crise. Um ponto de inflexão, uma interrogação, uma sensação de incômodo, de tristeza ou de pura insatisfação com nosso modo de conduzir ou de ser "levado" pelo cotidiano.
Às vezes, há a chance de se descobrir que o que em nós deseja, pra valer, quer a vida nas mãos. 
E entre o mínimo e o máximo que podemos fazer conosco, há uma gama enorme de opções. Resta-nos conhecê-las. E explorá-las, com toda a delicadeza que merecemos.


Um comentário:

  1. é examente isso! Sandra estou nesse momento da minha existência...vou precisar do Programa de reconfiguração. Entrarei em contato por email.
    Abraço fraterno com muita luz
    Marcella

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...