O QUE É, COMO FUNCIONA E PORQUE PODE SER O QUE VOCÊ PROCURA?

Reconfigurar modos de se viver, estando no Agora, é arte e técnica de uma abordagem que oferece a oportunidade do aprendizado da invenção de estratégias para socorrer a vida que se amortece, adoece e apaga. Para acessar mais informações, CLIQUE AQUI ou conheça nosso site, clicando na imagem abaixo.

Nosso site

Nosso site
clique na imagem

Reconfiguração de vida - Curta aqui mesmo nossa página no Facebook

MAIS A DIZER





















Reconfigurar modos de se viver, estando no Agora, é arte e técnica de uma abordagem que oferece a oportunidade do aprendizado da invenção de estratégias para socorrer a vida que se amortece, adoece e apaga. Trata-se de uma abordagem que pode parecer terapia, mas não é. Nem tampouco uma variação do "Coaching Life", da PNL, da EFT... Trata-se de uma articulação teórico-metodológica plenamente inspirada no plano de pensamento de Gilles Deleuze e Félix Guattari, pensadores contemporâneos que nos legaram uma potente e singular forma de pensar as transformações e precipitá-las, na prática, tanto no âmbito social mais amplo, como no grupal e nas subjetividades desejosas de novos horizontes e territórios exis-tenciais.



Um comentário:

  1. Também sinto muitas vezes falta de orientação e mesmo alguma confusão relativamente às mensagens que tenho lido e que acho um tanto vagas.
    Mas neste aspecto mais específico aqui abordado, não seria possível comunicar (de modo público, por ex. neste blog) alguns aspectos mais gerais e aplicáveis a uma maioria ainda não muito evoluída, embora estando num processo de busca e desejando esclarecimento? Parece-me que para esse grande conjunto de pessoas (nas quais me incluo), essa abordagem deveria preceder a acção mais individualizada aqui proposta.
    Obrigada pela sua atenção.
    Maria (Portugal)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...