O QUE É, COMO FUNCIONA E PORQUE PODE SER O QUE VOCÊ PROCURA?

Reconfigurar modos de se viver, estando no Agora, é arte e técnica de uma abordagem que oferece a oportunidade do aprendizado da invenção de estratégias para socorrer a vida que se amortece, adoece e apaga. Para acessar mais informações, CLIQUE AQUI ou conheça nosso site, clicando na imagem abaixo.

Nosso site

Nosso site
clique na imagem

Reconfiguração de vida - Curta aqui mesmo nossa página no Facebook

#GenocídioGuaraniKaiowá


Um comentário:

  1. Por N motivos vivo praticamente em reclusão, longe dos centros urbanos (graças). Meu principal e favorito meio de comunicação é o FACEBOOK. Qdo soube ali do q acontecia com os índios do MS, transformei minha página numa central de notícias s/ o caso, seguindo meus instintos (sou jornalista) e minha intuição (eu TINHA q fazer aquilo) hj as terras já estão delimitadas, até com memorial descritivo. Não q isso seja ma vitória ou o suficiente, mas se ñ tivéssemos assumido os índios como NOSSA FAMÍLIA, eles poderiam estar todos mortos hj, sem q ninguém sequer soubesse, como já ocorreu na abertura da Transamazônica nos anos 70; há resgistros de + de 2 mil mortes sumárias cometidas por soldados por ordens de superiores naquela 'aventura'. E ninguém nem sabia...
    Digo tudo isso pq foi no episódio guarani/kaiowá que descobri que MUITO pode ser feito por cada um de nós, por mais insignificante q seu gesto possa parecer. Entender e assumir a humanidade como UMA FAMÍLIA SÓ é a saída para o futuro do planeta, sem violência, sem 'revolução', sem atentados, sem movimentos partidários, apenas com nossa VONTADE, q no caso foi representada pela indignação e pelo barulho que fizemos e que salvou 2 aldeias da morte certa. Há, em nossa família humana, aqueles que perderam a memória e a noção do q é ser humano, dedicando-se a toda espécie de crime por dinheiro. Até a eles devemos perdoar e entender, mas NUNCA permitir que suas ações se propaguem descontroladamente. Em TODAS as mensagens canalizadas que recebemos, tantos dos seres de LUZ mais evoluídos, quanto da nossa família intergaláctica, está muito claro que tudo depende da nossa VONTADE, assim como também depende de ABANDONARMOS O MEDO, como o exemplo de Julian Assange: expor as barbaridades, o tanto qto pudermos, diariamente, em todos os meios ao nosso alcance, para ajudar a despertar nossos irmãos ainda sob hipnose coletiva.
    Adorei conhecer este blog, virei fanzoca, vou trocar por outros que ando frequentando há tempo demais...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...